DEUS, OBRIGADA (O) POR TODAS AS PORTAS FECHADAS

Obrigada por todas as portas fechadas.

Obrigada por me redirecionar para algo melhor. Obrigada por me impedir de entrar em lugares que não foram feitos para mim. Obrigada pelos desvios porque me levaram a lugares melhores – lugares que eu nunca soube que existiam. Obrigada por não me permitir ficar em segundo lugar porque você tem algo muito maior e melhor para mim.

Obrigada por todos os NÃOS. Obrigado pelas vezes que fui rejeitado e as vezes que você me forçou a deixar as coisas que eu mais queria, porque agora eu sei que elas estavam erradas por mim. Agora eu sei que estou melhor sem eles. Agora eu sei o que eu mereço. Agora eu sei que você estava me ensinando como ser paciente porque o grande “SIM” está a caminho. O grande “SIM” é a razão pela qual eu ouvi todos esses NÃOS.

Obrigada por todos os finais. Obrigada por todos os adeus. Obrigada por me dar a força e a coragem para acabar com as coisas que não foram feitas para mim e separar de todas as coisas que me trouxeram para baixo. Obrigada por terminar as coisas na minha vida mesmo quando eu não estava pronto porque você estava me preparando para algo melhor. Obrigada por remover certas pessoas da minha vida, porque elas acabariam quebrando meu coração. Obrigada por todos os finais tristes porque você está me preparando para o feliz. O que vai durar.

Obrigada por todos os bloqueios de estradas. Obrigada por dirigir minha vida em outra direção. Obrigada por me permitir perceber que há mais de um caminho a seguir. Há mais de uma vida para eu viver. Há mais de um destino para ir. Obrigado por me fazer perceber que minha jornada nunca será inteiramente minha. Obrigada por me guiar para onde ir porque você está me mostrando onde eu pertenço. Você está me levando para o lugar que eu posso chamar de lar. Você está me mostrando a luz.

Obrigada por todas as orações que você nunca respondeu. Eu não sabia o que é melhor para mim e ainda não, mas confio em você. Eu confio em você porque você sabe melhor. Eu confio em você porque você me ouve chorar a noite. Eu confio em você porque você sabe o que me fará feliz. Eu confio em você porque você não vai me sobrecarregar com mais do que eu posso lidar e confio em você, porque você é o único tomador de decisão com quem posso contar. Você é o único professor que posso ouvir. Você é o único que conhece meu coração e minha alma e eu não posso pedir para você seguir meus planos. Você é o melhor planejador. Eu sei que você tem grandes coisas planejadas para mim. Eu sei que cada “bênção” que você tirou acabaria se transformando em uma maldição.

Então obrigada.

Obrigada  por fechar as portas de que preciso me afastar. Obrigada por fechar as portas que eu preciso parar de bater. Obrigada por fechar essas portas porque sei que você está prestes a abrir outras melhores e mal posso esperar para ver o que você tem reservado para mim.

Raina Naim

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *