FILMES ESPÍRITAS EM BREVE NOS CINEMAS

1 – Kardec (filme de longa-metragem, lançamento em 16 de Maio de 2019)

A história conta a vida e obra do codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, é dirigido por Wagner de Assis (que também produziu Nosso Lar) e conta com Leonardo Medeiros como protagonista.

Além de Medeiros, também temos a participação do ator Dalton Vigh.

O filme é baseado no livro “Kardec: A Biografia” de Marcel Souto Maior.

2 – Nosso Lar 2 – Os Mensageiros (filme de longa-metragem, já em produção)

Uma equipe de trabalhadores de Nosso Lar, mais conhecidos por Mensageiros, vêm à Terra em missão de resgate e auxílio a companheiros que estão prestes a fracassarem em suas vidas, esquecendo o planejamento que fizeram e colocando seus destinos na direção de grandes sofrimentos. Esta é a base de Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, longa-metragem baseado na obra de Chico Xavier.

Um filme de Wagner de Assis

3 – The Fox Sisters (filme de longa-metragem)

Livro Falando com os Mortos, que aborda a historia das irmãs Fox virará filme. A Cinetica Filmes, do roteirista Wagner Assis, e a Migdal Filmes, da cineasta Iafa Britz compraram os direitos de Barbara Weisberg. O projeto já está em desenvolvimento.  A obra retrata a história real das irmãs Kate e Maggie Fox que provocaram grandes repercussões ao revelar que conseguiam se comunicar com espíritos. O livro, bem recebido pela crítica, conta com pesquisa por parte da autora das análises psicológicas e culturais sobre as jovens e a família Fox, além de estudar o local e a época em que viveram.

4 – Emmanuel (filme de longa-metragem)

Diretor de Nosso Lar e Kardec, o cineasta Wagner de Assis anuncia com exclusividade aqui no portal da FEB um novo projeto que promete gerar expectativas no público: Emmanuel, o primeiro longa-metragem a narrar a história de um espírito através dos séculos, já está em fase financiamento.

5 – Divaldo Franco (filme de longa-metragem)

O longa-metragem será uma adaptação do livro “Divaldo Franco: A Trajetória de Um dos Maiores Médiuns de Todos os Tempos”.

A atriz Regiane Alves vai interpretar Joanna de Ângelis, mentora espiritual de Divaldo Franco.

Com direção de Clóvis Mello (fundador da CINE ao lado de Raul Dória)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *