Divaldo Franco

“Divaldo no Rio”

Queridos irmãos em Cristo.
Saudações Marianas e Franciscanas.
Tendo em vista o quadro do Brasil e do Mundo, vimos vos participar que o nosso Seminário de Divaldo Franco com o MAP – Movimento de Amor ao Próximo, foi adiado.
O nosso querido Divaldo, completará 93 anos no dia 05 de maio. Há 17 anos, cantamos juntos, parabéns para ele no dia do nosso Seminário.
Circunstâncias maiores, fazem com que adiemos o nosso Encontro com a Doutrina, através do nosso parceiro mais velho.
Considerando que esses Eventos, são programados e pagos com antecedência, já efetuamos o pagamento de grande parte do compromisso. Despesas essas que não nos serão ressarcidas, na totalidade. O momento é difícil para todos nós.
As nossas Casas estão fechadas por força da lei.
Sobrevivemos de doações, vendas de livros, das cantinas e dos bazares. A nossa receita nesse momento, é quase zero, pois todas as atividades da nossa Instituição (que são gratuitas, com a exceção do Seminário do Divaldo) estão suspensas, impedindo o acesso do público que nos mantêm e sustenta.
Temos uma Creche comunitária em Bento Ribeiro, com funcionários remunerados. Por imposição da Prefeitura, os serviços não podem ser exercidos por voluntários. O pessoal tem que ser contratado.
Hoje, somos 14 Polos de atuação em várias localidades. Por favor, nos conheçam, através do nosso site www.map.org.br
Temos outros 31 projetos sociais em andamento nos diversos Polos, em alguns desses projetos, também temos funcionários contratados.
Momentos tormentosos e difíceis. Não temos nenhuma ajuda através de convênios federais, estaduais, municipais e nem qualquer patrocínio de empresas públicas ou privadas.
Em função disso, vimos solicitar aos amigos/irmãos que façam a caridade de não nos pedir o ressarcimento do pagamento do seu ingresso. Os ingressos já ficarão valendo para o próximo Seminário. Ficamos na situação de que não teremos os nossos pagamentos ressarcidos. E, se tivermos que ressarcir o que foi recebido, ficaremos em situação muito difícil, quase insustentável.
O Evento acontecerá, se Deus quiser, até o fim do ano (esperamos que até lá, o mundo esteja diferente) ou na pior das hipóteses, no dia 25 de Abril de 2021.
Concedam-nos o vosso crédito, por amor a Jesus, Maria, Francisco de Assis, Fabiano de Cristo, Joanna de Ângelis e a todos os amigos espirituais que vos protegem.
Antecipadamente, vos agradecemos, fiquem com Deus.
Paz e Bem
Paz e Luz
Paz, muita Paz.
MAP – Movimento de Amor ao Próximo

 

Mais informações: 3392-5600/3392-5700
Email [email protected]