You are currently viewing MÉDIUM – VOCÊ ESTÁ AQUI PARA SERVIR

MÉDIUM – VOCÊ ESTÁ AQUI PARA SERVIR

MÉDIUM – Você foi chamado para servir.

E o servidor é aquele que deve estar sempre pronto; não haverá chuva ou sol, dia ou noite para te impedir de servir, pois é teu compromisso.

Você terá que desenvolver a paciência, a calma, terá de aprender a ter sempre boas palavras, e boas maneiras.

Você muitas vezes, vai precisar esconder as próprias lágrimas, para semear sorrisos.

Você terá aqueles que serão teus guiadores, instrutores, que irão te orientar em tudo sem tirarem de suas mãos aquilo que cabe a você fazer.

Você terá momentos de alegria e de grande solidão, você terá todo apoio e força e por vezes irás te sentir fraco e desamparado, mas será apenas um sentimento teu, porque realmente jamais estará esquecido ou abandonado.Você algumas vezes, vai questionar sua própria fé e se realmente tens mentores agindo através de você.

Você muitas vezes sentirá na pele a injustiça a injúria o esquecimento de muitos que passaram por teu caminho.Só não esqueça que MÉDIUM é aquele que está aqui para servir, por isso não espere aplausos, não espere gratidão, gratificação, porque vieste, não para receber e sim para dar.

Aqueles que estão comprometidos com você, estarão para sempre, e não irão te cobrar, bater, derrubar, atrapalhar tua vida, por serem trabalhadores do bem, e o bem não pode trair a si mesmo prejudicando a servidores em aprendizado, o que todos são.

MÉDIUM, é aquele que faz da vida um meio de ajuda a quem pede e a quem precisa, sem escolhas, sem preferências, não existe cor de pele, religião, orientação sexual, classe social, existe simplesmente pessoas em busca de ajuda.

Você terá um longo caminho a seguir, muitas renúncias a fazer, muita coisa a calar, muita coisa a aprender, muito a ensinar, você estará recebendo aqueles que se perdem, aqueles que não tem caminho, e haverás de esquecer, para que não te sintas orgulhoso e para que não acredites ser o todo poderoso.

MÉDIUM, tem muito a vencer dentro de si mesmo: vencer a vaidade, o egoísmo, a luxúria, a preguiça, a ambição doentia, o preconceito, o orgulho, a petulância, a injustiça, a insensatez, a arrogância.

Você está aqui para SERVIR.

Deixe um comentário